Turismo

American Airlines suspende voos de Dallas e Los Angeles com destino a São Paulo

Companhia aérea ainda suspendeu rotas para a Argentina e o Chile

[American Airlines suspende voos de Dallas e Los Angeles com destino a São Paulo]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 13 de Março de 2020 ⋅ 11:00

A American Airlines anunciou, no fim da noite de ontem (12),a suspensão e redução de voos para a América do Sul. A partir da próxima quinta (19), a rota Dallas x São Paulo estará suspensa até 04 de junho e a rota Los Angeles x São Paulo estará suspensa até 25 de outubro.

A companhia também suspendeu temporariamente as rotas que partem de quatro aeroportos norte-americanos em direção a Buenos Aires, na Argentina. O mesmo aconteceu com os voos de Dallas com destino a Santiago, no Chile. Já o serviço para Cordoba, na Argentina, foi cancelado.

Segundo o portal Passageiro de Primeira, a suspensão de voos para a América do Sul é um reflexo da queda na demanda de voos da companhia. No entanto, entre as companhias americanas, a American Airlines é a mais agressiva quanto à postergação de datas, já que nenhuma outra empresa suspendeu voos até outubro. A medida foi tomada em meio à pandemia de coronavírus.

Notícias relacionadas

[Igreja do Passo terá sino restaurado por empresa privada]
Turismo

Igreja do Passo terá sino restaurado por empresa privada

Por Metro1 no dia 13 de Fevereiro de 2020 ⋅ 15:39 em Turismo

A igreja ficou famosa por ter aparecido no filme O Pagador de Promessas. O evento comemorativo da restauração será uma missa, celebrada no dia 16 fevereiro, às 10h