Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

'Eu, Bolsominion? Parem de encher meu saco', desabafa Juliana Paes

Entretenimento

'Eu, Bolsominion? Parem de encher meu saco', desabafa Juliana Paes

Internautas resgataram uma declaração da atriz, sobre não boicotar o presidente, e seu nome foi parar nos trending topics do Twitter

'Eu, Bolsominion? Parem de encher meu saco', desabafa Juliana Paes

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 29 de dezembro de 2020 às 12:45

Juliana Paes não comeu calada o rótulo de "bolsominion" que a patrulha virtual tentou colar nela. "Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021", tuitou a atriz nesta segunda (28). 

Tudo começou quando os militantes digitais ressuscitaram a seguinte declaração da artista, do início de 2019: "Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba". 

Já na época, a entrevista repercutiu e ela rebateu: "Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim".

Agora, como o pessoal tá desocupado (e há muito tempo em casa, espero), a discussão voltou à tona e levou Juliana Paes aos trending topics do Twitter. Milagre que a referência que ela fez a "saco" (= escroto) ainda não acendeu um blablablá sobre mulher não ter saco. Só se for saco de compras, na sociedade consumista, seria uma referência ao Carrefour? Apologia ao racismo estrutural? E por aí vamos...