Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Sarah debocha da pandemia: 'Uai, eu não tô sentindo é nada'

Entretenimento

Sarah debocha da pandemia: 'Uai, eu não tô sentindo é nada'

Ela já perdeu 1 milhão de seguidores por ter confessado que gosta do presidente Jair Bolsonaro

Sarah debocha da pandemia: 'Uai, eu não tô sentindo é nada'

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 18 de março de 2021 às 09:10

A festa do líder Fiuk no BBB 21, realizada na madrugada de hoje (18), serviu para revelar o comportamento da sister Sarah em relação à pandemia de Covid-19. Ao comentar os vídeos que enviou para ser aceita no programa, ela confessou que recebeu um "puxão de orelha" da produção por ter participado de festas furando a quarentena. 

"Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital", disse.

Ela contou também, rindo: "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'Uai, eu não tô sentindo é nada'". Já o instrutor de crossfit, Arthur, revelou ter tido uma reação diferente: "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ía na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia".

"Posso falar? Eu não peguei covid porque deus me ama", brincou Sarah, que já perdeu mais de um milhão de seguidores no Instagram após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro.