Vida Alheia

"Como cantor é um excelente jogador": Neymar lança primeira música de trabalho

O jogador Neymar, considerado um craque em campo, resolveu agora investir na carreira musical. Nesta quarta-feira (14), ele publicou um vídeo em uma rede social, dizendo ser a sua primeira música de trabalho, intitulada "Yo Necesito". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Camila Tíssia no dia 14 de Setembro de 2016 ⋅ 12:15

O jogador Neymar, considerado um craque em campo, resolveu agora investir na carreira musical. Nesta quarta-feira (14), ele publicou um vídeo em uma rede social, dizendo ser a sua primeira música de trabalho, intitulada "Yo Necesito". 

Mas será que o atleta tem futuro? Na publicação, o atacante aparece tocando piano e cantando em espanhol. No entanto, o amigo que está ao lado de Neymar não consegue disfarçar e fica rindo da letra, que parece não ter sido levada a sério. 

Na postagem, que já alcançou mais de 2 milhões de vizualizações, o jogador escreveu: "Muito feliz por mais essa conquista, galera. Com vocês, uma palinha da minha 1ª música de trabalho. Curtiram?", usando ainda hashtag "#Neymusico" (sic). Entre os mais de 25 mil comentários, um dos internautas escreveu: "Isso é brincadeira para descontrair desse mundo tão tenso. Porque o Ney sabe que ele como cantor é um excelente jogador".

Nessa terça-feira (13), o camisa 11 do Barcelona estreou nesta temporada da Liga dos Campeões com uma vitória sobre o Celtic, por 7 a 0. Neymar foi autor de um gol e três assistências.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas

['Senta no shallow now': ouça versão da La Furia ]
Vida Alheia

'Senta no shallow now': ouça versão da La Furia 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 08:12 em Vida Alheia

A música começa romântica, mas logo entra um "rabetão" na composição que já dá indícios do que acontecerá depois: "Senta no shallow now, quica no shallow now"

[Record afasta jornalista do Domingo Espetacular ]
Vida Alheia

Record afasta jornalista do Domingo Espetacular 

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 16:32 em Vida Alheia

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa