Vida Alheia

Após nove anos, apresentador Boris Casoy deixa a TV Bandeirantes

Após nove anos na TV Bandeirantes, o jornalista Boris Casoy deixará a emissora. O contrato do jornalista vence nesta sexta-feira (30) e não será renovado. O ex-apresentador do "Jornal da Noite", deve começar um novo trabalho na RedeTV, a partir da primeira quinzena de outubro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Camila Tíssia no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 12:02

Após nove anos na TV Bandeirantes, o jornalista Boris Casoy deixará a emissora. O contrato do jornalista vence nesta sexta-feira (30) e não será renovado. O ex-apresentador do "Jornal da Noite", deve começar um novo trabalho na RedeTV, a partir da primeira quinzena de outubro.

Em nota oficial, a Band afirmou que a decisão foi de comum acordo e definiu a relação com o jornalista como "ótima". Segundo o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre:  “O jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele”. 

No comunicado, Boris elogiou a emissora. “Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho  que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer”, falou. 

Notícias relacionadas

[Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?']
Vida Alheia

Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?'

Por Metro1 no dia 04 de Novembro de 2019 ⋅ 11:10 em Vida Alheia

A boataria se espalhou após o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record TV, noticiar que ele sofreu um infarto