Vida Alheia

Show de Wesley Safadão atrai menos de 5 mil pessoas no interior da Bahia

No último domingo (6), o cantor Wesley Safadão realizou um show em Itajuípe - distante 425 km de Salvador - mas o público não marcou presença, o que não é costume em suas apresentações. Os produtores que esperavam cerca de 10 mil pessoas no evento "Arena Safadão", contou com cerca de 4.500 pessoas, segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook WS

Por Jessica Galvão no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 17:16

No último domingo (6), o cantor Wesley Safadão realizou um show em Itajuípe - distante 425 km de Salvador - mas o público não marcou presença, o que não é costume em suas apresentações. Os produtores que esperavam cerca de 10 mil pessoas no evento "Arena Safadão", contou com cerca de 4.500 pessoas, segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia.

Imagens divulgadas pelo portal de notícias mostram o espaço vazio. "O comentário é que os produtores não cancelaram a festa pelo fato de ter contratado Safadão para realizar a festa em Jequié, Itajuípe e Vitória da Conquista", informou o site.

Ainda de acordo com a publicação, outros eventos já foram cancelados no sul da Bahia por falta de público, como o show de Ivete Sangalo em Itabuna.

(Foto: Site Políticos do Sul da Bahia)

Notícias relacionadas

['Senta no shallow now': ouça versão da La Furia ]
Vida Alheia

'Senta no shallow now': ouça versão da La Furia 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 08:12 em Vida Alheia

A música começa romântica, mas logo entra um "rabetão" na composição que já dá indícios do que acontecerá depois: "Senta no shallow now, quica no shallow now"