Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Trilha sonora: Jammil pode emplacar mais uma música em novela da Globo

Entretenimento

Trilha sonora: Jammil pode emplacar mais uma música em novela da Globo

É quase tradição uma música do Jammil emplacar nas telinhas da Rede Globo. Desta vez, a banda pode ter mais uma canção na próxima novela da emissora. Foram seis na voz de Levi Lima: "Colorir Papel" em 2011, "Celebrar" em 2012, "Dançando na Garoa" em 2013, "Mil Poemas" em 2014, "Você é tudo", em 2015, e "Sublime" em 2016, na novela "Sol Nascente". [Leia mais...]

Trilha sonora: Jammil pode emplacar mais uma música em novela da Globo

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 30 de novembro de 2016 às 19:14

É quase tradição uma música do Jammil emplacar nas telinhas da Rede Globo. Desta vez, a banda pode ter mais uma canção na próxima novela da emissora. Foram seis na voz de Levi Lima: "Colorir Papel" em 2011, "Celebrar" em 2012, "Dançando na Garoa" em 2013, "Mil Poemas" em 2014,  "Você é tudo", em 2015, e "Sublime" em 2016, na novela "Sol Nascente".

Em entrevista ao Metro1, nesta quarta-feira (30), o artista contou que ele já enviou algumas canções para a próxima trama do "Plim Plim", a pedido da emissora. "As músicas são construídas ao longo do tempo, e elas sempre têm se encaixado muito bem nas histórias. Eles sempre perguntam se a gente não quer mandar algumas músicas para eles analisarem. Eles não colocam as músicas que a gente quer simplesmente. Eu mando algumas junto com o meu empresário, e dentro do contexto da novela, eles optam pela música que lhes convém. Tem uma novela para o próximo ano que já pediram para a gente enviar algumas canções e eu estou separando para poder mandar", disse ao Metro1.

Apesar das chances serem grandes, a emissora ainda não bateu o martelo. "Pode rolar, mas pode não rolar também. Eu vou mandar, mas ninguém sabe se vai encaixar na trama ou não. Tem novelas que mandei e que a música não entrou, não é automático. Mas a gente tem sido feliz e acertado em muitas, tem coincidido. A música Sublime, por exemplo, a maioria das pessoas tem certeza que eu fiz essa música para a novela, mas não fiz. Ela foi totalmente inspirada na Ponta do Humaitá, compus uma parte dela sentado num banco lá no Humaitá, e coincidiu muito, porque a novela entendeu que a música funcionaria. As coisas acontecem", disse.

Levi não esconde a felicidade da música, que é feita na Bahia, ser reproduzida para o Brasil. "Eu fico muito feliz por termos um grupo baiano e você poder representar, com tantos outros artistas maravilhosos que nós temos aqui, ajudar a propagar a nossa música que é confeccionada na Bahia", falou ao Metro1.