Vida Alheia

Ju Moraes lota Parque da Cidade em dia de gravação do seu novo CD

A sambista Ju Moraes atingiu lotação máxima durante show no anfiteatro do Parque da Cidade, no último domingo (4). Depois de dois anos, ela retornou ao local e fez a festa em comemoração ao Dia do Samba, celebrado no dia 2 de dezembro. Na ocasião, a cantora aproveitou para gravar seu novo CD ao vivo, intitulado "Sabor Brasileiro". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Sércio Freitas

Por Jessica Galvão no dia 05 de Dezembro de 2016 ⋅ 14:15

A sambista Ju Moraes atingiu lotação máxima durante show no anfiteatro do Parque da Cidade, no último domingo (4). Depois de dois anos, ela retornou ao local e fez a festa em comemoração ao Dia do Samba, celebrado no dia 2 de dezembro. Na ocasião, a cantora aproveitou para gravar seu novo CD ao vivo, intitulado "Sabor Brasileiro".

Em tarde de muito sol, Ju apresentou canções que marcam sua carreira, como "Mulher no Samba", "Aquela", "Na Palma da Mão"; mas também mostrou novidades, como "Juntos", "Sabor Brasileiro" e outras que serão trabalhadas ao longo do primeiro semestre do ano que vem. Nesse novo trabalho, a artista apresenta uma vertente mais universal do samba, que passeia pela MPB, que traz elementos eletrônicos, do funk, da música baiana". 

"A gente quer mostrar o trabalho, músicas autorais, clássicos do samba, mas com novos elementos, criando uma sonoridade mais abrangente", disse Ju Moraes. A previsão é que o disco seja lançado em janeiro de 2017.

Notícias relacionadas