Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio

Entretenimento

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio

Karina Barros, uma das bailarinas do Faustão, pediu a namorada Camila em casamento depois de fazer uma trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. "Eu planejei tudo. Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo", disse ela em entrevista ao Gshow. [Leia mais...]

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 07 de fevereiro de 2017 às 17:07

Karina Barros, uma das bailarinas do Faustão, pediu a namorada Camila em casamento depois de fazer uma trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. "Eu planejei tudo. Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo", disse ela em entrevista ao Gshow.

Segundo Karina, o lugar tem tudo a ver com o casal. "O lugar é especial para nós. Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo", contou. Com 19 anos, ela disse que apesar da pouca idade, a atitude foi pensada. "Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar. A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa", falou.

Familiares e amigos comemoraram a notícia. "Os meus amigos amaram quando souberam, e meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz", disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Carol Caminha/Gshow)