METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Vida Alheia

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio

Karina Barros, uma das bailarinas do Faustão, pediu a namorada Camila em casamento depois de fazer uma trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. "Eu planejei tudo. Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo", disse ela em entrevista ao Gshow. [Leia mais...]

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 07 de fevereiro de 2017 às 17:07

Karina Barros, uma das bailarinas do Faustão, pediu a namorada Camila em casamento depois de fazer uma trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. "Eu planejei tudo. Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo", disse ela em entrevista ao Gshow.

Segundo Karina, o lugar tem tudo a ver com o casal. "O lugar é especial para nós. Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo", contou. Com 19 anos, ela disse que apesar da pouca idade, a atitude foi pensada. "Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar. A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa", falou.

Familiares e amigos comemoraram a notícia. "Os meus amigos amaram quando souberam, e meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz", disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Carol Caminha/Gshow)

TV METRO

Entrevistas

Jessé Souza

Em 05 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Bailarina do Faustão pede namorada em casamento no topo da Pedra Bonita, no Rio - Metro 1