Vida Alheia

Ludmilla está descontente com ida de Marcão para o SBT: "Não imaginei"

A cantora Ludmilla não gostou nada da contratação do apresentador "Marcão do Povo" pelo SBT. Ele era da Record TV Brasília e foi demitido por chamá-la de "pobre macaca" durante o Balanço Geral DF. Em entrevista à revista Glamour, a cantora afirmou que ficou "assustada". [Leia mais...]

[Ludmilla está descontente com ida de Marcão para o SBT:
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 11:59

A cantora Ludmilla não gostou nada da contratação do apresentador "Marcão do Povo" pelo SBT. Ele era da Record TV Brasília e foi demitido por chamá-la de "pobre macaca" durante o Balanço Geral DF. Em entrevista à revista Glamour, a cantora afirmou que ficou "assustada". "Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso", disse.

A cantora comentou ainda "a dor do preconceito" sofrido. "Não tem como explicar para alguém que nunca sofreu um acidente de carro como é a dor de quem estava lá dentro. Essa é a dor do racismo. A gente vai tentando explicar com desenho ou vídeo que isso é real. Vou à delegacia quantas vezes forem necessárias, também para encorajar cada vez mais às pessoas a fazerem isso", concluiu.

 

Notícias relacionadas