Vida Alheia

Apesar de "ter orgulho de ser gordinha", cantora toma remédio para emagrecer

A dupla sertaneja Simone e Simaria se apresentou na madrugada desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, e esbanjou simpatia no palco do Barra Music, na Zona Oeste do Rio. [Leia mais...]

[Apesar de
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 17 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:43

A dupla sertaneja Simone e Simaria se apresentou na madrugada desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, e esbanjou simpatia no palco do Barra Music, na Zona Oeste do Rio. Antes do show, as "coleguinhas mais amadas do Brasil" falaram sobre suas curvas, que são bem observadas e comentadas pelo público.

Em entrevista ao site Ego, Simone, mãe do pequeno Henri, contou que apesar de se orgulhar por ser "gordinha", começou a tomar remédio para perder uns quilinhos. "Eu comecei essa semana, ainda estou me adaptando. Tudo com acompanhamento médico, se não der certo vamos nos adaptando. Eu sou feliz e tenho orgulho de ser gordinha, mas eu confesso que se eu pudesse mesmo escolher perderia uns três ou quatro quilos. Queria ter uns quatro quilos a menos, sim", disse ela.

Já Simaria é a favor da irmã. Ela, que é bem elogiada por sua sensualidade no palco, contou que também está firme na malhação. "Dizem que eu tenho um corpão, né? Mas acho que é o clique na hora do show. Eu fico tão feliz que acabo passando a imagem de um mulherão (risos)", contou ao Ego.

Notícias relacionadas