Vida Alheia

Ex-BBB que roubava comida vira subsecretário de cultura em cidade do RJ

Eliminado com 87% dos votos do Big Brother Brasil 15, Luan Patrício, agora é subsecretário de Cultura de Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O ex-BBB ficou conhecido por ter grande reprovação durante sua passagem pelo programa e por suas atitudes reprováveis — entre elas, roubo de comida. [Leia mais...]

[Ex-BBB que roubava comida vira subsecretário de cultura em cidade do RJ]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:49

Eliminado com 87% dos votos do Big Brother Brasil 15, Luan Patrício, agora é subsecretário de Cultura de Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O ex-BBB ficou conhecido por ter grande reprovação durante sua passagem pelo programa e por suas atitudes reprováveis — entre elas, roubo de comida. No reality ele chegou a dizer que havia matado um homem quando serviu ao Exército.

Em entrevista ao Jornal Extra, o ex-BBB afirmou que "nunca achou que teria vocação" para a vida política. "O que me fez mudar de opinião e aceitar o cargo foi a equipe do prefeito eleito, Jorge Miranda (PSDB). Eles me mostraram um novo campo de visão sobre a política, de fazer coisas boas pela população", declarou.

"Quero aprender muito e melhorar a cada dia minha atuação. O convite foi uma surpresa legal e estou gostando do que faço. Fui coordenador de campanha do prefeito e ele prometeu que se ganhasse a eleição, eu ocuparia esse cargo”, acrescentou.

De acordo com ele, o que aconteceu no reality "é passado". “As pessoas me recebem bem. O que aconteceu no “BBB” é passado. Foi uma brincadeira. As pessoas, inclusive, me zoam com memes sobre as situações que aconteceram no programa e eu acho engraçado”, finalizou.

 

 

Notícias relacionadas