Vida Alheia

Márcia Castro agradece defesa de Caetano e fala de polêmica: "efeito matilha"

Na última semana, Márcia foi expulsa do trio "Respeite as Mina" por causa da sua amizade com o cantor Fael Primeiro, que foi acusado de estupro e inocentado em 2015. "Muitas pessoas sofreram o efeito da matilha, de não conhecer o assunto direito, nem a pessoa e a artista que eu sou, para emitir juízo acerca dessa ação", afirmou a cantora. [Leia mais...]

[Márcia Castro agradece defesa de Caetano e fala de polêmica:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Lorena Dias no dia 26 de Fevereiro de 2017 ⋅ 11:15

A cantora Márcia Castro agradeceu a defesa de Caetano Veloso, que se posicionou a favor dela, após a artista ser expulsa do bloco feminista "Respeita as Mina", que desfila no Campo Grande na segunda-feira (27). "Fiquei feliz de ele ter saído em minha defesa publicamente. Nem todo mundo tem essa coragem quando o assunto é polêmico, mas Caetano é Caetano, não se rende a isso não", disse Márcia ao Metro1.

Daniela Mercury também saiu em defesa da artista e a convidou para uma participação especial no seu trio neste domingo (26), no Campo Grande. Na quinta-feira (23), Márcia foi quem comandou o tradicional bloco "Os Mascarados" no circuito Barra-Ondina. "Foi minha primeira experiência cantando em um trio elétrico. O bloco veio junto comigo, então, foi um desfile colado com o público do início ao fim. Muito bonito", relembrou a cantora.

Na última semana, Márcia foi expulsa do trio "Respeite as Mina" por causa da sua amizade com o cantor Fael Primeiro, que foi acusado de estupro e inocentado em 2015. "Muitas pessoas sofreram o efeito da matilha, de não conhecer o assunto direito, nem a pessoa e a artista que eu sou, para emitir juízo acerca dessa ação. Aí acertaram o alvo errado. Não que exista um alvo. Mas se tivesse que existir, não seria eu nessa história", criticou a cantora. "Até o próprio movimento se enfraqueceu nesse sentido. E é muito triste isso, porque é uma causa importante. O "Respeite as Mina" é uma coisa necessária, principalmente no carnaval, e é uma pena que a ideia do bloco em si tenha se enfraquecido em torno dessa polêmica, quando assuntos mais relevantes em relação a causa da mulher devem ser debatidos", afirmou Márcia.

Confira o comentário feito por Caetano Veloso:

 

#RespeitaAsMina. SEMPRE!!! Te amo meu rei @caetanoveloso. ?

Uma publicação compartilhada por > M A R C I A C A S T R O < (@marciacastroart) em

 

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho