Vida Alheia

Emocionada, Solange relata problema em voo que cancelou show do 'Aviões' na BA

Com lágrima nos olhos, a vocalista relatou que ouviu um barulho no lado direito da aeronave e logo em seguida o piloto informou que seria feito um pouso forçado. "Por mais que digam que está tudo bem, a gente não fica bem, né? Passa um filme na cabeça, a gente lembra de tudo, pensa nos filhos, na família", contou. [Leia mais...]

[Emocionada, Solange relata problema em voo que cancelou show do 'Aviões' na BA]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Lorena Dias no dia 28 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:24

A cantora Solange Almeida se procunciou através das redes sociais sobre o cancelamento do show no camarote Harém na madrugada desta terça-feira (28), após o pouso de emergência da aeronave onde estava a banda Aviões do Forró. Com lágrima nos olhos, a vocalista relatou que ouviu um barulho no lado direito da aeronave e logo em seguida o piloto informou que seria feito um pouso forçado.

"Por mais que digam que está tudo bem, a gente não fica bem, né? Passa um filme na cabeça, a gente lembra de tudo, pensa nos filhos, na família", contou. "O show do Harém foi cancelado, porque ninguém tem condição emocional de entrar em um avião. (...) Mas está tudo bem, tudo em paz. Foi só um susto", acrescentou, pedindo desculpas aos fãs e organizadores do camarote.

A banda se apresentou em Recife na noite de segunda-feira (27) e seguia para Salvador quando precisou fazer um pouso forçado em Maceió. Nesta terça-feira (28), o Aviões do Forró se apresenta em uma cidade do Piauí. Após o carnaval a banda passa para o comando apenas do cantor Xand e Solange segue em carreira solo.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho