Vida Alheia

Xuxa desabafa sobre Globo após desfile em homenagem à Ivete Sangalo

Oito segundos. Esse é o tempo em que a apresentadora Xuxa Meneghel apareceu durante a transmissão do desfile da Grande Rio na TV Globo na noite de domingo (26). A rainha dos baixinhos participou da homenagem feita pela escola de samba à cantora Ivete Sangalo, mas foi cortada da cobertura da emissora onde trabalhou mais de 20 anos. [Leia mais...]

[Xuxa desabafa sobre Globo após desfile em homenagem à Ivete Sangalo]
Foto : Reprodução

Por Lorena Dias no dia 28 de Fevereiro de 2017 ⋅ 13:16

Oito segundos. Esse é o tempo em que a apresentadora Xuxa Meneghel apareceu durante a transmissão do desfile da Grande Rio na TV Globo na noite de domingo (26). A rainha dos baixinhos participou da homenagem feita pela escola de samba à cantora Ivete Sangalo, mas foi cortada da cobertura da emissora da qual se despediu para ir trabalhar na Rede Record.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Xuxa disse que não acreditava que a Globo mostraria ela durante o desfile. "Vinte e oito anos guardados. Guardados, numa caixinha. 'Chateada' não é a palavra. Eu respeito", disse a loira. 

A apresentadora revelou ainda que deixou de participar do carnaval por causa da sua mãe, que era apaixonada pela festa e hoje sofre com mal de Parkinson, e que só topou participar do desfile pelo carinho que tem pela amiga Ivete Sangalo. "Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro", desabafou Xuxa.  

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho