
Entretenimento
Carla Perez fala de multas recebidas durante o carnaval: "Humilhação"
Depois de ser multada duas vezes pela Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador por causa do volume excessivo durante desfile do Bloco Algodão Doce, no Campo Grande, no sábado (25) e domingo (26), Carla Perez usou sua conta do Instagram para se pronunciar sobre o caso [Leia mais...]

Foto: Evilânia Sena
Depois de ser multada duas vezes pela Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador por causa do volume excessivo durante desfile do Bloco Algodão Doce, no Campo Grande, no sábado (25) e domingo (26), Carla Perez usou sua conta do Instagram para se pronunciar sobre o caso. Segundo a ex-dançarina do Tchan, ela queria apenas um "som justo".
"É lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco, como até alguns veículos de imprensa, precipitadamente e equivocadamente noticiaram, dando ênfase justamente a um acontecimento ruim e ofuscando toda parte boa que vivemos com os nossos foliões mirins, que mereciam mais holofotes do que o assunto em si. Noticiaram que eu queria o som do trio elétrico muito alto e isso é mentira! O que eu simplesmente quero é um som justo! Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito e mentira! Milhares de pessoas são testemunhas do ocorrido", escreveu Carla na quarta-feira (1º).
E ainda questionou. "É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de 'aumenta o som'? ", disse.
Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.