Vida Alheia

Ator da Globo se veste de drag queen, beija apresentadora e surpreende plateia

O programa "Amor e Sexo" desta quinta-feira (2) falou de orgulho LGBT e trouxe algumas drag queens para o palco, porém uma delas chamou atenção. [Leia mais...]

[Ator da Globo se veste de drag queen, beija apresentadora e surpreende plateia]
Foto : Isabella Pinheiro/Gshow

Por Jessica Galvão no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 16:02

O programa "Amor e Sexo" desta quinta-feira (2) falou de orgulho LGBT e trouxe algumas drag queens para o palco, porém uma delas chamou atenção. Durante o programa, o marido da apresentadora Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, topou o desafio de se transformar numa drag e ficou o tempo todo no palco, surpreendendo a plateia quando sua identidade foi revelada depois de um super beijo que deu em Fernanda. "Posso me desmontar?", ele perguntou para a esposa durante uma brincadeira.

Após a surpresa, a a loira não economizou elogios ao amado. "A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos... que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", disse Fernanda.

Em seguida, Hilbert falou sobre a ideia de topar se caracterizar de drag queen. "A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'", contou.

Notícias relacionadas