Vida Alheia

Atriz Neusa Borges critica diretor da Globo: "Me chama pra trabalhar, p***"

A atriz Neusa Borges demonstrou que está magoada com a TV Globo e afirmou que achava que a relação entre ela e o diretor Dennis Carvalho era de amizade, entretanto, apesar dos elogios que faz à atriz, o diretor não a convida para trabalhar. [Leia mais...]

[Atriz Neusa Borges critica diretor da Globo:
Foto : Reprodução

Por Luiza Leão no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 16:15

A atriz Neusa Borges demonstrou que está magoada com a TV Globo e afirmou que achava que a relação entre ela e o diretor Dennis Carvalho era de amizade. Entretanto, apesar dos elogios que faz à atriz, o diretor não a convida para trabalhar.

"Eu achava que era uma amizade, quando encontro com ele, só falta me jogar para o alto, e rasga seda para Neusa Borges, mas não me chama pra trabalhar, porra! Me chama? Não! Eu amo o Dennis, mas não me chama pra trabalhar. Que grande amor é esse?", questionou a atriz durante sua participação, na última quinta-feira (2), no quadro "Porta da Fama", do Superpop, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenes. Na ocasião ela escolheu não abrir a porta para o diretor.

Dennis e Neusa trabalharam juntos em novelas como Dancin’ Days (1978) e Selva de Pedra (1986). A última participação da atriz foi em Escrava Mãe (2016), Neusa Borges.

Por outro lado, a atriz abriu a porta para Gloria Perez, com quem trabalhou em novelas como De Corpo e Alma (1992), O Clone (2001) e América (2005). "A Glória faz parte da minha vida. Se não fosse essa mulher, eu poderia estar passando fome. Desde que eu conheci a Glória, fazendo a novela “Carmen” (TV Manchete, 1987), ela nunca me abandonou. Ela faz parte de mim de outras vidas, é um anjo que veio para me ajudar, para me amparar", relembrou.

 

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho