Vida Alheia

Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro: 'incompatibilidade'

Após terem assumido o namoro em dezembro do ano passado, o comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande e a cantora Baby do Brasil não estão mais juntos. O casal terminou o relacionamento há cerca de 15 dias antes do Carnaval. Segundo comunicado divulgado por ambos, o motivo foi a incompatibilidade de agendas entre os dois. [Leia mais...]

[Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro: 'incompatibilidade']
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 10:30

Após terem assumido o namoro em dezembro do ano passado, o comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande e a cantora Baby do Brasil não estão mais juntos. O casal terminou o relacionamento há cerca de 15 dias antes do Carnaval. Segundo comunicado divulgado por ambos, o motivo foi a incompatibilidade de agendas entre os dois.

"Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil", diz Baby em texto publicado no seu Facebook. "O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!", completa.

Na última sexta-feira (3), o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou uma foto de Casagrande beijando uma mulher na praia de Florianópolis. O ex-jogador esclareceu que reencontrou uma amiga apenas nesta sexta-feira e que jamais faria algo de errado ou que magoasse a ex-namorada.

"Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim", disse o ex-atleta ao site UOL Esporte. "Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca trai ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim", completou.

Notícias relacionadas