Vida Alheia

Atriz faz barraco após produtor reclamar por não vestir camisa de camarote

Durante o desfile em que as escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro desfilaram, na noite do último sábado (4), a atriz Maria Joana, que interpreta a vilã Carol, na novela "Sol Nascente", da Rede Globo, protagonizou um barraco. [Leia mais...]

[Atriz faz barraco após produtor reclamar por não vestir camisa de camarote]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Luiza Leão no dia 05 de Março de 2017 ⋅ 13:36

Durante o desfile em que as escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro desfilaram, na noite do último sábado (4), a atriz Maria Joana, que interpreta a vilã Carol, na novela "Sol Nascente", da Rede Globo, protagonizou um barraco. Isso aconteceu porque, segundo o Extra, a atriz não vestia a camisa que é de uso obrigatório para os convidados e não gostou de ter sido chamada a atenção pelo produtor do camarote.

"Tem que saber falar!", reclamou a atriz, durante conversa com o produtor. Depois da confusão ela se negou a colocar a camisa do camarote e pediu que o seu empresário acionasse um dos sócios do espaço para prestar uma queixa. No fim das contas, tendo que vestir mesmo a camisa, ela amarrou a peça em sua bolsa e debochou da situação.

Para completar, Maria Joana ficou bastante irritada com o fato de não ter sido reconhecida pela produção do camarote.

Notícias relacionadas