Vida Alheia

Preta Gil fala de preconceito: "Aprendi a viver com ele e cresci muito com isso"

Depois de se apresentar no Carnaval de Salvador e no Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil conversou com a imprensa e falou de preconceito. Segundo a filha de Seu Gilberto, ela levou algumas pedradas no caminho, porém não se arrepende de nada que tenha feito na vida. [Leia mais...]

[Preta Gil fala de preconceito:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 14:29

Depois de se apresentar no Carnaval de Salvador e no Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil conversou com a imprensa e falou de preconceito. Segundo a filha de Seu Gilberto, ela levou algumas pedradas no caminho, porém não se arrepende de nada que tenha feito na vida.

"Aprendi que muito do que foi direcionado a mim não era exatamente para mim, era para a mulher, era para as gordinhas, era para as mulheres que se mostram independentes, era para as mulheres que assumiram seus sentimentos, seus desejos, sua posição. Com o tempo eu aprendi a conviver com a crítica e preconceito, e também cresci a partir disso.  Fui a luta, em busca de meus sonhos, fiz grandes amigos, tive grandes conquistas...", disse Preta ao site Ego. 

Com 42 anos, ela é casada com o personal trainer, Rodrigo Godoi, e disse que pretende ser mãe novamente. Questionada sobre os comentários maldosos que recebe em relação ao seu romance, Preta esclarece: "O ódio está em toda parte e devemos nos policiar quase que diariamente a não aceitar a dor, o medo, preconceito e a violência como algo normal. Precisamos nos unir, precisamos nos mostrar fortes, capazes, precisamos amar ao próximo e a 'próxima'”, falou.

Notícias relacionadas