Entretenimento
Wagner Moura recebe estatueta de Melhor Ator em Cannes e celebra cultura brasileira em Paris

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Pai de diretor do BBB critica substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert
Um dos profissionais mais respeitados da televisão brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, resolveu comentar, em entrevista à revista Istoé, a substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Um dos profissionais mais respeitados da televisão brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, resolveu comentar, em entrevista à revista Istoé, a substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Segundo Boni, a renovação é louvável, mas "deveria acontecer de outra maneira".
"Acho que a TV Globo está fazendo um esforço muito grande de renovação, e tiro o chapéu para isso. Agora, não impede de eu olhar tecnicamente. O Tiago está se dando bem, mas acho que aquele lugar é para alguém mais velho e experiente, que inspire o psicólogo amigo, o paizão", disse Boni. "O Bial encarnava isso muito bem (de ser o paizão). O Tiago é novo para ser paizão da turma. E ficou faltando a poesia do Bial", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.