Vida Alheia

Casamento: Mulher de Tiririca diz não se incomodar com comentários maldosos

Há duas décadas casada com o humorista Tiririca, de 51 anos, Nana Magalhães, de 38, ficou surpresa com a repercussão que suas fotos causaram quando ela apareceu com o marido num camarote da Sapucaí no último final de semana. [Leia mais...]

[Casamento: Mulher de Tiririca diz não se incomodar com comentários maldosos]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Jessica Galvão no dia 07 de Março de 2017 ⋅ 17:54

Há duas décadas casada com o humorista Tiririca, de 51 anos, Nana Magalhães, de 38, ficou surpresa com a repercussão que suas fotos causaram quando ela apareceu com o marido num camarote da Sapucaí no último final de semana. Segundo o jornal Extra, ela contou que acompanha os comentários sobre o casal nas redes sociais, mas que não se incomoda quando dizem que ela só está com Tiririca por causa do dinheiro dele.

"Conheci o Tiririca depois do sucesso 'A Florentina', ou seja, ele já era famoso, mas havia acabado de se separar do primeiro casamento e deixou tudo para os três filhos e a ex-esposa. Então, praticamente, a gente recomeçou, do zero e juntos", disse."Mas a gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro", falou ela.

Ainda de acordo com a publicação, um comentário constante é que ela é muito areia para o caminhão de Tiririca. "Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: 'é a sua filha?' (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo, a personalidade, o jeito e o caráter dele são únicos. Ele é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele. Que tira a roupa do corpo para dar para o outro...Além disso, ele é muito caseiro, adora estar em casa com a família e fazer churrasco", contou.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho