Vida Alheia

Empresária aos 26 anos, ex-Narizinho do 'Sítio' quer voltar para TV

Enquanto isso não acontece a atriz, de 26 anos, segue atuando atrás das câmeras, na produtora Malícia, que inaugurou no ano passado. "Sou atriz, o resto veio depois disso. Comecei daí, me misturei e hoje jogo nas duas posições", afirmou. [Leia mais...]

[Empresária aos 26 anos, ex-Narizinho do 'Sítio' quer voltar para TV]
Foto : Divulgação

Por Lorena Dias no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 12:27

A atriz Lara Rodrigues, que interpretou a personagem Narizinho no "Sítio do Picapau Amarelo", entre 2001 e 2006, quer voltar à TV. Sua última vez na tela da Globo foi em 2011, quando participou do remake da novela "O Astro". "Pretendo voltar com certeza", garantiu em entrevista ao Jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut.

Enquanto isso não acontece a atriz, de 26 anos, segue atuando atrás das câmeras, na produtora Malícia, que inaugurou no ano passado. "Sou atriz, o resto veio depois disso. Comecei daí, me misturei e hoje jogo nas duas posições", afirmou.

Ela também comentou como é sua relação com os fãs que encontra pelas ruas. "Hoje em dia tem gente que já não fala em Narizinho. As pessoas dizem que me conhecem de algum lugar ou perguntam se eu sou a menina da novela. Sempre de maneira carinhosa. Me cobram um retorno, dizem que sentem falta de me ver. Espero atendê-los em breve".

Notícias relacionadas