
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Paula Lavigne defende legalização da maconha: 'Para abrir vagas nos presídios'
Entretenimento
Paula Lavigne defende legalização da maconha: 'Para abrir vagas nos presídios'
A produtora Paula Lavigne publicou um vídeo no Instagram em que defende a legalização da maconha no Brasil, da mesma forma que acontece no Uruguai, país onde a mulher de Caetano Veloso estava visitando. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A produtora Paula Lavigne publicou um vídeo no Instagram em que defende a legalização da maconha no Brasil, da mesma forma que acontece no Uruguai, país onde a mulher de Caetano Veloso estava visitando quando fez a gravação.
"Estamos aqui na rua em Montevidéu com um baseado na mão, super legalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil", disse ela, ao lado de Tino Moretti.
"A gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vagas nos presídios para os políticos. Se não a gente não vai ter vaga. Lugar de maconheiro não é na prisão...", acrescentou Paula. "É na rua", completou o Moretti.
Em seguida, em uma nova publicação, Paula esclareceu o vídeo. "Não estou mandando ninguém fumar maconha e sim militando pela descriminação desta. Alguém vai ter coragem de dizer que o álcool devia ser proibido? O nome disso é hipocrisia", escreveu.
Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.