Vida Alheia

Namorada de Cauã Reymond provoca mal estar nos bastidores de prêmio

Na foto em seu perfil do Instagram, onde aparece com o vestido, a namorada de Cauã recebeu críticas dos fãs de Marina. "Ela deveria ter se colocado no lugar dela (pegou esse vestido emprestado), diferente de Marina que o comprou fora do país. Tentando crescer em cima da fama dos outros", afirmou uma seguidora. [Leia mais...]

[Namorada de Cauã Reymond provoca mal estar nos bastidores de prêmio]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Lorena Dias no dia 11 de Março de 2017 ⋅ 18:15

Um vestido. Esse foi o motivo que fez com que a atriz Marina Ruy Barbosa não comparecesse ao prêmio da revista Glamour, no qual seria homenageada, na ultima quinta-feira (9). De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a ruiva desistiu da premiação ao descobrir que a modelo Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, estava com um vestido igual ao seu no evento.

O mal estar se deu quando a organização do evento disse à ruiva que a namorada do galã global não usaria mais o vestido. Porém, ao chegar na premiação, Marina descobriu que a modelo continuava usando a criação da estilista Maria Lúcia Hohan. "O Cauã é mais importante que a Marina?", teria questionado a mãe da ruiva, Gioconda. A atriz saiu do evento sem receber o prêmio.

Na foto em seu perfil do Instagram, onde aparece com o vestido, a namorada de Cauã recebeu críticas dos fãs de Marina. "Ela deveria ter se colocado no lugar dela (pegou esse vestido emprestado), diferente de Marina que o comprou fora do país. Tentando crescer em cima da fama dos outros", afirmou uma seguidora.

 

#premiogeracaoglamour . Stylist: @brunoptl . Make : @pedromoreiramake . Joias : @jackvartanian . Vestido ????: @marialuciahohan24 para @maresmguia .

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Notícias relacionadas