Vida Alheia

Silvio Santos é chamado de "velho" e "safado" durante programa; vídeo

O apresentador Silvio Santos passou por uma saia justa, durante seu programa exibido neste domingo (12). Ele decidiu passar um trote para a mãe de uma das moças da plateia. Depois de se identificar como Silvio Santos, ele reclamou da filha da senhora, e disse que a mulher havia decidido ir ao programa, porém não foi. [Leia mais...]

[Silvio Santos é chamado de
Foto : Reprodução/SBT

Por Jessica Galvão no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 15:25

O apresentador Silvio Santos passou por uma saia justa, durante seu programa exibido neste domingo (12). Ele decidiu passar um trote para a mãe de uma das moças da plateia. Depois de se identificar como Silvio Santos, ele reclamou da filha da senhora, e disse que a mulher havia decidido ir ao programa, porém não foi. "Ela colocou o nome dela na lista de pessoas que deveriam vir ao programa, e não apareceu até agora. Se todo mundo fizer isso, o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer?", reclamou o apresentador.

Dona Maria José foi direta, e logo defendeu a flha. “Silvio, você está mentindo, porque a minha filha não é disso, não. Eu creio que a responsabilidade é de vocês”, retrucou. O papo logo esquentou quando falaram sobre “religião”. "Tem gente que diz que foi ‘abençoado por Deus’. Que mentira! Deus nunca me abençoou”, brincou o patrão do SBT. Maria José, que é evangélica, respondeu em seguida: "Deus te abençoou, sim. Te deu saúde, você está velho e ainda está vivo", falou.

O apresentador seguiu no assunto e questionou Maria José sobre os 10 mandamentos, dizendo que "não cobiçar a mulher do próximo" não deveria ser um problema. A senhora se irritou. “O que é isso? Então você é safado, hein?”, perguntou. Logo depois Maria José sugeriu que Silvio começasse a usar Viagra.

 

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho