Vida Alheia

Climão! Jurada do MasterChef leva alfinetada ao brincar com candidato

Quem assistiu ao programa MasterChef, da Band, na última terça-feira (14), pode notar um climão entre a jurada Paola Carosella e um dos concorrentes Abel Ariel Chang. Isso porque, durante a edição, Paola brincou com o participante que mora em Foz do Iguaçu, mas nasceu no Paraguai e tem ascendência chinesa. [Leia mais...]

[Climão! Jurada do MasterChef leva alfinetada ao brincar com candidato ]
Foto : Reprodução/Band

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 10:49

Quem assistiu ao programa MasterChef, da Band, na última terça-feira (14), pode notar um climão entre a jurada Paola Carosella e um dos concorrentes Abel Ariel Chang. Isso porque, durante a edição, Paola brincou com o participante que mora em Foz do Iguaçu, mas nasceu no Paraguai e tem ascendência chinesa. “Você é de onde?”, perguntou a chef. “Eu sou paraguaio”, respondeu Abel. “Por que você fala tão bem português?”, insistiu a jurada.

Ironico, o rapaz rebateu: “Não pode?”. Paola concordou: “Não! Claro que pode!”, mas foi interrompida por ele: “Porque eu sou oriental tenho que falar ‘flango flito’?”. Com a situação constrangedora estabelecida, Abel tentou amenizar: “Estou brincando com você, Paola. Vim morar no Brasil muito jovem, com 5 anos”.

Depois do concorrente entregar seu prato, Paola se redimiu. “Primeiro, vou te pedir desculpas porque falo com sotaque, porque eu sou argentina então eu tenho sotaque”, disse ela. Já no fim da sua participação, ele se arrependeu de ter agido desta maneira. “Soltei uma bola fora logo de cara, justo com a Paola”, disse ele para Ana Paula Padrão, que deu um conselho: “O peixe morre pela boca. Cuidado com a língua”.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho