Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Vida Alheia

Estreia de Solange em carreira solo ainda não vendeu nem 300 ingressos

O primeiro show solo da cantora Solange Almeida — famosa por ter integrado o "Aviões do Forró" durante 14 anos — será realizado no município de Petrolina, em Pernambuco. "Sol" vai se apresentar no próximo sábado (25) com o evento "Sol Sunset" e contará com uma participação especial da Timbalada. A informação foi divulgada na página oficial da cantora na internet. [Leia mais...]

Estreia de Solange em carreira solo ainda não vendeu nem 300 ingressos

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de março de 2017 às 13:11

O primeiro show solo da cantora Solange Almeida — famosa por ter integrado o "Aviões do Forró" durante 14 anos — será realizado no município de Petrolina, em Pernambuco. "Sol" vai se apresentar no próximo sábado (25) com o evento "Sol Sunset" e contará com uma participação especial da Timbalada. A informação foi divulgada na página oficial da cantora na internet.

Nas redes sociais, a cantora revelou que a apresentação vai ter uma mega estrutura, semelhante ao da Turnê 360º da banda de rock U2. Apesar da expectativa, o show não parece muito procurado. O Metro1 apurou que, que até o momento, nem 300 ingressos foram vendidos.

Estreia de Solange em carreira solo ainda não vendeu nem 300 ingressos - Metro 1