Vida Alheia

Mulher do goleiro Bruno manda recado em rede social: 'Chora recalque'

Desde que o goleiro Bruno foi beneficiado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com a liberdade condicional, tem recebido críticas nas redes sociais. A mulher do atleta, Ingrid Calheiros, fez um desabafo no Instagram e alfinetou todos os que falam mal do marido. [Leia mais...]

[Mulher do goleiro Bruno manda recado em rede social: 'Chora recalque']
Foto : Nelson Antoine

Por Yasmin Garrido no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 17:52

Desde que o goleiro Bruno foi beneficiado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com a liberdade condicional, tem recebido críticas nas redes sociais. Assim como ele, a Corte e o clube Boa Esporte também têm sido criticados. A mulher do atleta, Ingrid Calheiros, fez um desabafo no Instagram e alfinetou todos os que falam mal do marido.

“Porque o segredo de tudo está nele! Deus é nosso alicerce e estrutura. Pois, enquanto as más línguas falam, nós adoramos ao nosso Deus, toda honra e toda glória somente a ele! Não temos tempo mais para perder respondendo críticas, pessoas infelizes e mal amadas. Se não gostou, reclame com aquele que é digno de toda reverência, Senhor dos exércitos , porque ele é misericordioso e pode abençoar a sua vida assim como abençoou a nossa. Aqui só semeamos amor", escreveu Ingrid.

O casal passou o último fim de semana em Varginha (MG). No último sábado (18), a esposa acompanhou um treino do goleiro no centro de treinamento do Boa Esporte e no último domingo (19) publicou a foto de Bruno curtindo a folga com um cachorro de estimação.

O goleiro foi contratado pelo Boa Esporte após deixar a prisão no dia 24 de fevereiro. Preso desde 2010, ele foi condenado pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio e cumpriu sete anos de reclusão.

Notícias relacionadas