Vida Alheia

Funkeiro diz que perdeu encanto por Anitta após vê-la no banheiro; entenda

Depois de negar por diversas vezes que nunca teve algo com Anitta, o funkeiro Nego do Borel revelou em entrevista ao TV Fama, que já teve vontade de se relacionar com a morena no início da amizade, mas uma atitude da cantora fez ele mudar de ideia. [Leia mais...]

[Funkeiro diz que perdeu encanto por Anitta após vê-la no banheiro; entenda]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 15:09

Depois de negar por diversas vezes que nunca teve algo com Anitta, o funkeiro Nego do Borel revelou em entrevista ao TV Fama, que já teve vontade de se relacionar com a morena no início da amizade, mas uma atitude da cantora fez ele mudar de ideia.

Segundo Borel, ele até tentou trocar uns beijinhos com Anitta, até ela fazer cocô na frente dele. "Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!' Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!", disse o cantor que manteve o bom humor durante toda a entrevista.

Ele ainda falou sobre a sua amizade com a funkeira. "Ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro", completou Borel.

Notícias relacionadas