Entretenimento
Wagner Moura recebe estatueta de Melhor Ator em Cannes e celebra cultura brasileira em Paris

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Ministério Público reabre processo contra Justin Bieber por pichação no Rio
Quatro anos após o incidente, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro reabriu o processo contra o cantor Justin Bieber, iniciado depois que o canadense fez pichações no muro do Hotel Nacional, em São Conrado, no ano de 2013. O processo foi retomado na última terça-feira (21). [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Quatro anos após o incidente, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro reabriu o processo contra o cantor Justin Bieber, iniciado depois que o canadense fez pichações no muro do Hotel Nacional, em São Conrado, no ano de 2013. O processo foi retomado na última terça-feira (21).
Na época, Bieber foi procurado pela polícia, mas o processo foi suspenso porque o cantor precisou deixar o Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado de citação expedido contra ele. Mesmo assim, o canadense chegou a alegar que não sabia que pichação era crime no país. Ele foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.
Bieber volta ao Brasil para fazer shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, e por isso um novo mandado de citação será enviado para o cantor, que precisa ser notificado oficialmente da acusação. O cantor vem ao Brasil pela turnê Purpose, e se apresenta no dia 29 deste mês na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e nos dias 1 e 2 de abril, na Arena Palmeiras, em São Paulo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.