Vida Alheia

Taís Araújo diz que personagem em "Cheias de Charme" a fez retomar carreira

Na terça-feira (21), a Rede Globo exibiu o último capítulo da reprise de "Cheias de Charme", no "Vale a Pena Ver de Novo" e a atriz Taís Araújo fez um relato através de sua página do Facebook, sobre a importância da personagem "Penha" - que ela interpretou na trama - na vida real. [Leia mais...]

[Taís Araújo diz que personagem em
Foto : Reprodução/Facebook

Por Jessica Galvão no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 18:30

Na terça-feira (21), a Rede Globo exibiu o último capítulo da reprise de "Cheias de Charme", no "Vale a Pena Ver de Novo" e a atriz Taís Araújo fez um relato através de sua página do Facebook, sobre a importância da personagem "Penha" - que ela interpretou na trama - na vida real.

"Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão. Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão", falou a atriz.

A esposa do ator Lázaro Ramos contou também que o fato de ter sido mãe na época, a fez repensar em tudo. "Só tinha 33 anos e eu sabia que tinha a chance de dar uma volta na minha vida. Na verdade, minha vida é que deu a volta em mim! Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício", contou.

Veja o depoimento na íntegra:

 

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho