Vida Alheia

De volta às telinhas, ‘Senhora do Destino’ bate recorde de audiência

O reprise de 'Senhora do Destino', telenovela que voltou a ser exibida durante as tardes, no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo, obteve um desempenho excelente nesta quarta-feira (22), dia do seu retorno. [Leia mais...]

[De volta às telinhas, ‘Senhora do Destino’ bate recorde de audiência]
Foto : Reprodução/ Youtube

Por Luiza Leão no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 16:28

O reprise de 'Senhora do Destino', telenovela que voltou a ser exibida durante as tardes, no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo, obteve um desempenho excelente nesta quarta-feira (22), dia do seu retorno.

No Rio de Janeiro, a audiência chegou aos 25 pontos de audiência, com 49% de participação do público. Isso significa que houve um recorde da novela para a cidade. Em São Paulo, Senhora do destino conquistou 17 pontos de audiência, com 34% de participação. Outro recorde. Cada ponto equivale a 70.500 domicílios na Grande São Paulo.

Senhora do Destino foi exibida em 2004. Assinada por Aguinaldo Silva, a trama conta a trajetória de Maria do Carmo, interpretada por Susana Vieira, que vive uma nordestina que enriqueceu no Rio de Janeiro e teve a filha sequestrada quando bebê pela terrível vilã Nazaré (Renata Sorrah).

Notícias relacionadas