Fã que deu carona a Ivete Sangalo conta como foi surpreendida pela cantora
Um acontecimento tomou conta das redes sociais na tarde da última segunda-feira (27). A cantora Ivete Sangalo, com todo o seu jeito de ser, pediu carona à uma fã no meio da rua, em Salvador, e foi um dos assuntos mais comentados do dia. [Leia mais...]
![Fã que deu carona a Ivete Sangalo conta como foi surpreendida pela cantora [Fã que deu carona a Ivete Sangalo conta como foi surpreendida pela cantora]](https://www.metro1.com.br/noticias/32986,fa-que-deu-carona-a-ivete-sangalo-conta-como-foi-surpreendida-pela-cantora-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 14:19
Um acontecimento tomou conta das redes sociais na tarde da última segunda-feira (27). A cantora Ivete Sangalo, com todo o seu jeito de ser, pediu carona à uma fã no meio da rua, em Salvador, e foi um dos assuntos mais comentados do dia.
Lorena Lopes, a felizarda da vez, contou como foi surpeendida pela baiana. Segundo a jovem, ela estava deixando os filhos na escola quando tudo aconteceu. "Ela é incrível. Pediu a carona e, quando vi, Ivete estava dentro do meu carro. Foi de uma forma muito tranquila. Ela tem uma alegria, uma energia. Foi bem inusitado. Eu disse: 'ninguém vai acreditar que estou dando carona pra Ivete'. Aí ela fez o vídeo (risos)", disse Lorena em entrevista ao iBahia.
Ainda de acordo com a publicação, a garota relatou que não conseguiu uma foto com Veveta. "Não consegui porque estava dirigindo, mas a gente acaba absorvendo a energia boa que ela tem. Todo mundo é fã dela", falou.