Vida Alheia

Cantor é acusado de tentar asfixiar ex-namorada; processo corre em sigilo

Nesta sexta-feira (31), o jornal "Agora S. Paulo" publicou que o cantor Ivo Mozart está sendo acusado de agredir a ex-namorada Talita Alves. Ele é dono do hit "Quer um Beijo Meu?" e da canção "Vagalumes" em parceria com a banda Pollo. [Leia mais...]

[Cantor é acusado de tentar asfixiar ex-namorada; processo corre em sigilo]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 14:25

Nesta sexta-feira (31), o jornal "Agora S. Paulo" publicou que o cantor Ivo Mozart está sendo acusado de agredir a ex-namorada Talita Alves. Ele é dono do hit "Quer um Beijo Meu?" e da canção "Vagalumes" em parceria com a banda Pollo.

Talita teria sido empurrada pelo músico e recebido diversos chutes e socos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a jovem teve um braço contundido e a nádega rasgada por conta das agressões. O cantor está obrigado por ordem judicial a manter distância de 300 metros da jovem.

Ainda de acordo com a publicação, Ivo teria tentado asfixiar por esganamento a jovem em abril de 2016. A ex-namorada do cantor prestou queixa na 9ª Delegacia da Mulher de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, e o processo tramita em segredo de justiça.

Notícias relacionadas