Vida Alheia

Stênio Garcia pede \'corrente de saúde\' para esposa em coma: \'Vai dar tudo certo\'

A esposa de Stênio Garcia continua internada em estado grave na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. Marilene Saade teve Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) depois se submeter a uma cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira, 29, e está em coma induzido. [Leia mais...]

[Stênio Garcia pede \'corrente de saúde\' para esposa em coma: \'Vai dar tudo certo\']
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 16:46

A esposa de Stênio Garcia continua internada em estado grave na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. Marilene Saade teve Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) depois se submeter a uma cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira, 29, e está em coma induzido.

O ator - que foi internado no mesmo dia e na mesma clínica que a mulher, após sofrer acidente doméstico - pediu uma corrente de saúde para a amada.

\'Peço a todos que entrem numa corrente de saúde. A Marilene está precisando de carinho neste momento. Meu quadro é o de menos. Dou até minha saúde para ela. Vai dar tudo certo. Tem muita gente amiga e carinhosa ligando, uma energia muito positiva\', disse Stênio em entrevista ao site Ego.

Notícias relacionadas