Caso José Mayer: Funcionárias fazem protesto no Projac nesta terça-feira
Funcionárias do Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, vão realizar nesta terça-feira (4), um protesto nos Estúdios Globo. Elas estarão vestidas com camisetas que traz a mensagem \'Mexeu com uma, mexeu com todas\', fazendo referência ao suposto assédio sexual do ator José Mayer contra a figurinista da emissora Susllem Meneguzzi Tonani. [Leia mais...]
![Caso José Mayer: Funcionárias fazem protesto no Projac nesta terça-feira [Caso José Mayer: Funcionárias fazem protesto no Projac nesta terça-feira]](https://www.metro1.com.br/noticias/33360,caso-jose-mayer-funcionarias-fazem-protesto-no-projac-nesta-terca-feira-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 17:22
Funcionárias do Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, vão realizar nesta terça-feira (4), um protesto nos Estúdios Globo. Elas estarão vestidas com camisetas que traz a mensagem \'Mexeu com uma, mexeu com todas\', fazendo referência ao suposto assédio sexual do ator José Mayer contra a figurinista da emissora Susllem Meneguzzi Tonani.
Em texto publicado no blog \'Agora É Que São Elas\', do jornal Folha de S.Paulo, na última sexta-feira (31), a profissional de 28 anos relatou a situação, que começou há oito meses, nos bastidores da novela A Lei do Amor. Apesar da denúncia, no último sábado (1º), José Mayer negou as acusações e disse que respeita \'muito as mulheres\'.