Vida Alheia

Piovani relembra caso de Kadu Moliterno: \'Bateu e continua posando com namoradas\'

Famosa por não ter papas na língua, a atriz Luana Piovani soltou o verbo, através do seu canal no Youtube, e relembrou o caso do ator Kadu Moliterno. Há dez anos, ele estampou as capas das revistas, ao ser denunciado pela ex-mulher Ingrid Saldanha, por agressão. Em 2014, Kadu foi novamente acusado pela ex-namorada, a atriz e modelo Brisa Ramos. [Leia mais...]

[Piovani relembra caso de Kadu Moliterno: \'Bateu e continua posando com namoradas\' ]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 18:20

Famosa por não ter papas na língua, a atriz Luana Piovani soltou o verbo, através do seu canal no Youtube, e relembrou o caso do ator Kadu Moliterno. Há dez anos, ele estampou as capas das revistas, ao ser denunciado pela ex-mulher Ingrid Saldanha, por agressão. Em 2014, Kadu foi novamente acusado pela ex-namorada, a atriz e modelo Brisa Ramos.

\'Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista \'Veja\' com a manchete: \'Não foi a primeira vez\' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades\', criticou Piovani.

E continuou, fazendo referência ao caso de José Mayer que assumiu ter assediado a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, na Globo. \'Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno. Às vezes a gente elege um judas para bater em praça pública. Por que estou falando isso? Porque as pessoas que cometem erros, assim como eu, aprendem\', falou a atriz.

Garrincha e Dado Dolabella também foram citados pela artista. \' Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil... Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality 6 meses depois de bater na minha cara em votação popular\', completou Luana. 

Notícias relacionadas