Vida Alheia

Jacaré atua como figurante na série \'No Tomorrow\', exibida pelo canal CW

Quem acompanha a série \'No Tomorrow\', exibida pelo canal CW, identificaram no nono episódio da primeira temporada um rosto bem conhecido dos baianos: Edson Cardoso, o Jacaré do grupo É o Tchan. A produção americana está sendo gravada no Canadá, país onde o baiano vive desde 2016. [Leia mais…]

[Jacaré atua como figurante na série \'No Tomorrow\', exibida pelo canal CW]
Foto : Reprodução/Instagram

Por André Teixeira no dia 06 de Abril de 2017 ⋅ 09:58

Quem acompanha a série \'No Tomorrow\', exibida pelo canal CW, identificaram no nono episódio da primeira temporada um rosto bem conhecido dos baianos: Edson Cardoso, o Jacaré do grupo É o Tchan. A produção americana está sendo gravada no Canadá, país onde o baiano vive desde 2016.

Neste mesmo ano Jacaré criou um canal no You Tube mostrando sua vida no exterior, mas parece que deixou de atualizar a plataforma. Segundo a reportagem da EGO, \'ele não quis comentar a figuração na série: \'No momento eu não gostaria de estar falando sobre detalhes desse minha experiência em outro país. Agradeço a lembrança\', disse.

A série \'No Tomorrow\' - baseada na produção brasileira \'Como Aproveitar o Fim do Mundo\' - foi exibida pela Globo em 2012. De Fernanda Young e Alexandre Machado, \'a trama abordava a profecia do fim do mundo segundo o calendário maia\' e tinha no elenco Alinne Moraes e Danton Mello.

 

Veja a explicação de Jacaré porque ele escolheu o Canadá para morar

 

Notícias relacionadas