Vida Alheia

Fãs correm para ficar em frente ao palco no show de Marília Mendonça

Considerada a \'rainha da sofrência\', Marília Mendonça arrasta multidão por onde passa. Na última quarta-feira (5) não foi diferente. A cantora abriu a Festa do Peão de Cotia, em São Paulo, mas antes do show, fez um registro dos fãs correndo \'desesperados\' para garantir um lugar na frente do palco. [Leia mais...]

[Fãs correm para ficar em frente ao palco no show de Marília Mendonça]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 09:02

Considerada a \'rainha da sofrência\', Marília Mendonça arrasta multidão por onde passa. Na última quarta-feira (5) não foi diferente. A cantora abriu a Festa do Peão de Cotia, em São Paulo, mas antes do show, fez um registro dos fãs correndo \'desesperados\' para garantir um lugar na frente do palco.

A jovem Daniela Andrade, fã da sertaneja, contou ao Metro1 sobre a \'corrida\' para ficar mais perto da artista. \'Eu estava com um grupinho de 8 amigos. Chegamos no Rodeio, às 21h30 e ficamos esperando a Arena abrir por volta das 22h30. Tinham mais ou menos umas 6 pessoas na minha frente. Quando abriram os portões, nós corremos desesperadamente, e por conta do meio já estar muito ocupado, ficamos mais ao lado do palco. Eu corri muito e uma de minhas amigas conseguiu me acompanhar. O restante foi sendo localizado aos poucos\', falou.

A dona no hit \'Infiel\' contagiou o público. \'Foi incrível. O show de Marília Mendonça é muito dinâmico, e ficamos muito envolvidas com todo esse clima \'sofrente\'\', completou Daniela.

Veja vídeo:

 

Vai começar Cotiaaaaaaa!

Notícias relacionadas