Vida Alheia

Arlindo Cruz continua internado em CTI e quadro neurológico requer cuidados

O cantor Arlindo Cruz continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, em casa. [Leia mais...]

[Arlindo Cruz continua internado em CTI e quadro neurológico requer cuidados]
Foto : Gustavo Azeredo/Extra/Agência o Globo

Por Jessica Galvão no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 18:37

O cantor Arlindo Cruz continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, em casa, no último dia 17 de março.

Através do Instagram, o filho do cantor compartilhou, nesta sexta-feira (7), uma atualização do quadro de saúde do pai. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro neurológico de Arlindo requer cuidados, porém, a evolução segue de forma gradual, segundo planejamento terapêutico. O cantor ainda não tem previsão de alta.

Confira boletim na íntegra:

\'O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Ainda não há previsão de alta\'.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho