Vida Alheia

A Força do Querer: atriz global reclama de personagem e ameaça deixar novela

Veterana na televisão brasileira, a atriz global Lilia Cabral parece não estar feliz com os rumos de sua personagem na novela “A Força do Querer”, na faixa das 21h. Isso porque, de acordo com o site TV Foco, Lilia gostaria de ter mais espaço e deixou claro que se a história de \'Silvana\' não crescer, vai pedir pra deixar o folhetim. [Leia mais...]

[A Força do Querer: atriz global reclama de personagem e ameaça deixar novela ]
Foto : Divulgação/TV Globo

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Abril de 2017 ⋅ 12:21

Veterana na televisão brasileira, a atriz global Lilia Cabral parece não estar feliz com os rumos de sua personagem na novela “A Força do Querer”, na faixa das 21h. Isso porque, de acordo com o site TV Foco, Lilia gostaria de ter mais espaço e deixou claro que se a história de \'Silvana\' não crescer, vai pedir pra deixar o folhetim.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz já havia reclamado por não aparecer muito nas chamadas. Ainda segundo o colunista, Lilia classifica como uma afronta não ter o devido destaque na trama, onde contracena com Edson Celulari e Humberto Martins. Ela também está escalada para a novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, na fila para o horário do canal.

A assessoria de imprensa de Lilia negou a informação. \'Não procede. Lilia está adorando a personagem e a novela. Já ganhou nota 10 da coluna Patricia Kogut, entre muitas outras críticas positivas que recebeu ao longo da semana\', afirmou.

Notícias relacionadas