Vida Alheia

RuPaul posta \'Fora Temer\' e causa alvoroço entre seguidores; veja

Apresentador, cantor e um dos maiores drag queens dos EUA e do mundo, RuPaul surpreendeu seus seguidores brasileiros ao postar em seu perfil oficial no Instagram, na última sexta-feira (7), uma foto com uma imagem que pedia \'fora Temer\' e \'fica Dilma\' brincando com os com bordões de seu programa RuPaul’s drag race. [Leia mais...]

[RuPaul posta \'Fora Temer\' e causa alvoroço entre seguidores; veja]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 08 de Abril de 2017 ⋅ 19:28

Apresentador, cantor e um dos maiores drag queens dos EUA e do mundo, RuPaul surpreendeu seus seguidores brasileiros ao postar em seu perfil oficial no Instagram, na última sexta-feira (7), uma foto com uma imagem que pedia \'Fora Temer\' e \'Fica Dilma\' brincando com os com bordões de seu programa RuPaul’s drag race, utilizados para comunicar os concorrentes que ficam ou saem do programa.

Na foto, um casal aparece segurando um cartaz com duas imagens de RuPaul, uma sorrindo e outra séria, com os dizeres \'Dilma, Shantay you Stay\' e \'Temer, Sashay away\', respectivamente, fazendo alusão aos protestos contra o presidente Michel Temer.

Em RuPaul’s drag race, uma competição entre drags que tem como desafio final um duelo de dublagem entre duas participantes, o apresentador utiliza as expressões \'Shantay, you stay\', para declarar um vitorioso, e \'Sashay away\', para o perdedor.

A publicação, que já conta com mais de 50 mil curtidas, foi realizada - além da questão política - para convidar seus seguidores para assistirem ao novo episódio do reality, que foi exibido na última sexta.

 

 

TONIGHT 8PM #DragRace on @VH1

Uma publicação compartilhada por RuPaul Charles (@rupaulofficial) em

Notícias relacionadas