Vida Alheia

Chef milionário declara que não vai deixar herança para filhos

O chef de cozinha escocês Gordon Ramsay, do reality show 'Hell's Kitchen', declarou durante uma entrevista para o jornal britânico 'Telegraph' que não pretende deixar herança para os filhos. De acordo com ele, dinheiro não é algo importante e os filhos devem aprender a produzir. [Leia mais...]

[Chef milionário declara que não vai deixar herança para filhos]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 10:55

O chef de cozinha escocês Gordon Ramsay, do reality show 'Hell's Kitchen', declarou durante uma entrevista para o jornal britânico 'Telegraph' que não pretende deixar herança para os filhos. De acordo com ele, dinheiro não é algo importante e os filhos devem aprender a produzir.

'Eu nunca fiquei animado com dinheiro. Não é meu objetivo número um e isso reflete na maneira como crio minhas crianças', disse ele, sobre os seus quatro filhos: Matilda, de 15, Jack e Holly, de 17, e Megan, de 18. 'Minha fortuna, definitavamente, não ficará com eles. E isso não é porque sou mal, é porque não quero mimá-los', acrescentou.

Apenas em 2016, o chef faturou o equivalente a R$ 170 milhões e, apesar de toda a fortuna, os filhos são criados com limites e não desfrutam de luxo nem durante as férias. 'Eles não sentam conosco na primeira classe [em aviões]. Eles não trabalharam o suficiente para bancarem isso. Com essa idade e com esse tamanho, eles não precisam sentar na primeira classe', disse Gordon.

'Megan está na Universidade, então recebe 100 libras [R$ 390]. Já os outros recebem metade disso, mas eles precisam pagar tudo: contas de telefone, passagens de ônibus. Quanto mais cedo você implantar a responsabilidade, melhor vai ser na hora de economizar', declarou. Gordon Ramsay, que também é conhecido por seu trabalho com instituições de caridade, não disse para quem vai deixar a fortuna milionária.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho