Vida Alheia

Luana Piovani é processada após relembrar casos de agressão de Kadu Moliterno

Kadu Moliterno entrou com um processo contra Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca. A atriz publicou um vídeo no seu canal do YouTube e relembrou os casos de agressão envolvendo o ator e a mãe dos filhos dele, Ingrid Saldanha, e também a ex-namorada Brisa Ramos.

[Luana Piovani é processada após relembrar casos de agressão de Kadu Moliterno]
Foto : Reprodução e Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 18:13

Kadu Moliterno entrou com um processo contra Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca. A atriz publicou um vídeo no seu canal do YouTube e relembrou os casos de agressão envolvendo o ator e a mãe dos filhos dele, Ingrid Saldanha, e também a ex-namorada Brisa Ramos.

Segundo a defesa do ator, Kadu sentiu-se ofendido em sua \'honra e dignidade\'. \'Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor\', afirma o advogado Jonas Tadeu Nunes. \'Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial\', completou.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa de Kadu, o ator classificou a atitude de Luana como \'desnecessária e desprovida de legitimidade\'. \'Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade\', disse o ator. \'Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!\', concluiu.

Atualmente, o ator é casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho