Vida Alheia

Diretora de jornalismo da Globo cancela folgas e revolta funcionários; entenda

Segundo o site Notícias da TV, a Rede Globo gerou revolta entre os funcionários da área de jornalismo ao cancelar a folga que aconteceria nesse feriado prolongado de Páscoa. [Leia mais...]

[Diretora de jornalismo da Globo cancela folgas e revolta funcionários; entenda]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 12:28

Segundo o site Notícias da TV, a Rede Globo gerou revolta entre os funcionários da área de jornalismo ao cancelar a folga que aconteceria nesse feriado prolongado de Páscoa. Profissionais das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que iriam cobrir a abertura de inquérito contra ministros, senadores e deputados investigados por corrupção, determinada pelo ministro do STF Edson Fachin, foram diretamente afetados. A decisão foi tomada pela diretora de jornalismo do canal, Silvia Faria.

Quem tomou a decisão de cancelar a folga dos jornalistas, que também afetará repórteres, produtores e cinegrafistas, foi a diretora de jornalismo do canal, Silvia Faria. De acordo com a publicação, muitos profissionais já estavam com viagens marcadas e com hotéis pagos em vários lugares do Brasil.

Os profissionais argumentam que a lista de Fachin deve perder força no máximo até quinta-feira e que, devido ao recesso de parlamentares, não haverá quase nada para fazer na sexta-feira, no sábado e no domingo.

Notícias relacionadas