Vida Alheia

Não curtiu! Evaristo Costa reclama de cancelamento de folga em rede social

Assíduo nas redes sociais, o jornalista e apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, não curtiu o cancelamento das suas folgas pela TV Globo. Apesar de não fazer comentários sobre esse tipo de ação da emissora, Evaristo surpreendeu e utilizou o Twitter para brincar com a situação. [Leia mais...]

[Não curtiu! Evaristo Costa reclama de cancelamento de folga em rede social ]
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 10:09

Assíduo nas redes sociais, o jornalista e apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, não curtiu o cancelamento das suas folgas pela TV Globo. Apesar de não fazer comentários sobre esse tipo de ação da emissora, Evaristo surpreendeu e utilizou o Twitter para brincar com a situação - sem deixar de demonstrar sua frustração.

Segundo o site Notícias da TV, a Rede Globo gerou revolta entre os funcionários da área de jornalismo ao cancelar a folga que aconteceria nesse feriado prolongado de Páscoa. Profissionais das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que iriam cobrir a abertura de inquérito contra ministros, senadores e deputados investigados por corrupção, determinada pelo ministro do STF Edson Fachin, foram diretamente afetados.

Veja:

Notícias relacionadas