
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Jorge e Mateus participam de nova música do DVD de Rafa e Pipo; assista
Entretenimento
Jorge e Mateus participam de nova música do DVD de Rafa e Pipo; assista
Os irmãos Rafa e Pipo Marques lançaram nesta quinta-feira (13) mais uma música do primeiro DVD da dupla, gravado em novembro de 2016, em Salvador. Depois do hit \'Tô de Boaça\', com Wesley Safadão, agora, os filhos de Bell Marques apostam em \'Se o passarinho voou\' com participação de Jorge e Mateus. [Leia mais...]

Foto: Fábio Cunha/Divulgação
Os irmãos Rafa e Pipo Marques lançaram nesta quinta-feira (13) mais uma música do primeiro DVD da dupla, gravado em novembro de 2016, em Salvador. Depois do hit \'Tô de Boaça\', com Wesley Safadão, agora, os filhos de Bell Marques apostam em \'Se o passarinho voou\' com participação de Jorge e Mateus.
\'Estamos bastante animados com a nova faixa e confiantes de que ela vem com a mesma força da anterior, antecipando um pouco o conteúdo do DVD, que apresentaremos em breve, na íntegra. É uma música muito gostosa, com uma letra muito bacana, que fala de amor, coisa que todo mundo adora”, explica Rafa.
A música foi composta por Nando Fraga e Leo Max Brasil. Confira:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.