Vida Alheia

Ex-Spice Girl relata série de abusos sofridos durante casamento: ‘temo pela vida de meus filhos’

A cantora e apresentadora Melanie Brown, de 41 anos, conhecida como a Mel B da banda britânica Spice Girls, contou ao site TMZ uma série de abusos que sofreu ao longo do casamento com Stephen Belafonte e disse temer pela vida dela e dos três filhos. [Leia mais...]

[Ex-Spice Girl relata série de abusos sofridos durante casamento: ‘temo pela vida de meus filhos’]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 09:24

A cantora e apresentadora Melanie Brown, de 41 anos, conhecida como a Mel B da banda britânica Spice Girls, contou ao site TMZ uma série de abusos que sofreu ao longo do casamento com Stephen Belafonte e disse temer pela vida dela e dos três filhos.

No início de abril, os advogados de Mel B conseguiram uma ordem de restrição que força o ex-marido da cantora a manter distância dela e das crianças. Ainda, a Justiça permitiu o bloqueio do ex-marido à fortuna da cantora, estimada em 40 milhões de libras, cerca de R$ 157 milhões.

De acordo com o site TMZ, a cantora relatou um histórico de abusos em seu relacionamento com Belafonte, que começou já no ano do casamento, em 2017. Ela contou que foi sufocada e jogada no chão antes da gravação do último episódio do programa 'Dancing with the Stars'.

Ainda conforme o site, Mel B também declarou que o ex-marido a obrigava a ter relações sexuais a três e que gravava estes encontros, usando as fitas para ameaçá-la depois. A ex-Spice Girl ameaçou deixar Stephen, mas, segundo ela, ele a teria ameaçado com violência, dizendo que destruiria sua vida, sua carreira e lhe tiraria os filhos.

Notícias relacionadas